Situada na região da Serra da Bodoquena, sudoeste do estado do Mato Grosso do Sul, distante 300 km da capital Campo Grande, encontra-se Bonito. Bonito seria uma típica cidade de interior a não ser pelo detalhe de ter distribuídos ao redor da cidade, em um raio de apenas 50 km, vários rios de água cristalina que fazem deste município, um dos melhores destinos de ecoturismo de todo o país.
 
Em meio a uma região de cerrado, à altitude média de 350 m do nível do mar, a paisagem é composta por pequenos morros recobertos de mata muito densa e permeada por pastagens onde se vê outra das principais fontes de economia da região, a pecuária de corte.
 
Os atrativos para o visitante estão em fazendas, a grande maioria particulares, onde os proprietários investem alto na infra-estrutura de atendimento e visitação. Estes passeios são sempre acompanhados por um Guia de Turismo credenciado pela Embratur.
 
A consciência ecológica vinda da necessidade de preservação destas belezas naturais é percebida na forma como se maneja o turismo
Todos os direitos reservado a Trilha Verde!
Rua Coronel Manuel de Moraes, 40 - Trilha Verde Agência de Viagens e Turismo LTDA
Tel. 19 3327-1689